perder gordura

Dúvidas frequentes 

Alguns tratamentos ajudam o paciente a atingir esse objetivo:


- As enzimas intramusculares (IM) que são as mais procuradas atualmente tem aplicações intramusculares de enzimas via injetável; são substâncias que aceleram o metabolismo, promovendo queima de gordura e consequentemente a diminuição de peso e medidas.

A principal finalidade é a redução de gordura geral, por todo o corpo (emagrecimento generalizado). Estas enzimas são compostas por aminoácidos específicos para cada objetivo. Os resultados das aplicações dependem muito do empenho do paciente.


- O Ativador Metabólico  atua como lipolítico inibindo a fosfodiesterase, aumentando a concentração do AMPc que age na quebra dos triglicerídeos dos adipócitos, conta ainda com um potente diurético que auxilia na diminuição da retenção hídrica do organismo e da cafeína que aumenta o metabolismo celular intensificando a lipólise. Além disso é coadjuvante na metabolização do colesterol e outros lipídeos e atua também aliviando a ansiedade diminuindo o apetite compulsório.

 

- É importante lembrar que este tratamento não substitui os exercícios físicos porque este é o principal fator de estímulo para aumento da massa magra e diminuição da gordura e que a seleção das substâncias mais adequadas a cada pessoa deve ser indicada por um médico.

Redução no percentual de gordura 


Muitas pessoas que estão em busca do emagrecimento acabam cometendo um grave erro na hora de diminuir o percentual de gordura: se baseiam apenas no peso.

O fato é que se você perde peso e também perde gordura, isso indica que você está no caminho certo.


Do contrário é melhor ficar atento, perder massa muscular só faz diminuir o metabolismo e isso impede o processo de perda de gordura corporal.

O processo para perda de percentual de gordura não acontece de uma hora pra outra, e para realizá-lo é necessário que se tenha uma alimentação saudável, combinada, é claro, com treinos adequados.

Hipertrofia Muscular


Os benefícios do ganho de massa muscular vão muito além da estética. O tecido da chamada massa magra apresenta uma atividade metabólica mais acelerada do que a do tecido gorduroso. Portanto, quanto maior o aumento da massa muscular, mais acelerado será o seu metabolismo, o que impacta positivamente todas as funções fisiológicas do organismo: do sono à eliminação de gordura corporal e controle do colesterol.

A hipertrofia muscular é uma resposta fisiológica caracterizada pelo aumento do volume dos músculos decorrentes de estímulos gerados pelo exercício físico. Esta resposta é uma adaptação ao estresse decorrente do aumento de tensão e/ou ph gerados no tecido muscular. A musculação é a forma mais eficiente de obter hipertrofia muscular.

Todas as pessoas têm condições de aumentar a massa muscular, mas não na mesma intensidade. Existem diferenças genéticas e outros fatores que aumentam ou diminuem a propensão a ganhar músculos. A genética e alguns hábitos de cada um leva a resultados diferentes.

Para um aumento de massa muscular adequado para cada tipo de necessidade, é necessário acompanhamento médico especializado em medicina esportiva, alimentação inteligente e hipertrofia muscular.

Performance Esportiva

Orentação física

Ganho de massa muscular

Massa muscular

Acompanhamento nutricional

Orientação atlética personalizada

Intradermoterapia
soro
Emagrecimento

Serviços Relacionados

Lipo Enzimática

Soroterapia

Emagrecimento

Conte com nossa equipe!