Preenchimento

preenchedores

O envelhecimento facial é um processo amplo, que resulta na presença de múltiplos sinais na face.


As rugas dinâmicas (formadas pela ação dos músculos faciais, visíveis somente com o rosto em movimento) e as rugas estáticas (formadas pela evolução das rugas dinâmicas ou diminuição/alteração de colágeno e ácido hialurônico na pele, visíveis mesmo com o rosto em repouso), são exemplos desses sinais. Outros exemplos são a perda de contorno facial pela ação gravitacional e as alterações de textura e firmeza da pele, além da perda de volume em algumas regiões do rosto. E todos esses sinais deixam uma aparência cansada e envelhecida.


Os preenchedores faciais existem desde 1890 e já foram feitos das mais diversas substâncias e materiais. O investimento em pesquisas e a evolução tecnológica nesta área permitiram que eles chegassem aos dias atuais capazes de garantir resultados cada vez mais naturais, duradouros e seguros.



Confira os tipos de substâncias utilizadas como preenchedores faciais:

Preenchimento temporário: Radiesse®

Radiesse® é o único preenchedor-volumador à base de hidroxiapatita de cálcio com micro esferas uniformes. O padrão de tamanho das microesferas garante maior controle do produto, bem como um resultado estético excelente e uma aparência natural. A hidroxiapatita de cálcio é uma substância naturalmente encontrada no corpo humano. Portanto, Radiesse® é totalmente compatível com o organismo, e seu processo natural de reabsorção estimula a produção de colágeno, substância responsável pela sustentação e firmeza da pele. Isso resulta em uma aparência mais jovem e saudável. É um preenchedor com ação eficaz na redução das rugas profundas, melhora de contorno e efeito lifting. Converse com seu médico sobre quais áreas do seu rosto são mais adequadas ao tratamento com Radiesse.



Preenchimento temporário: Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo, que está presente principalmente na pele. Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume atua preenchendo os espaços que existem entre as células da pele e proporcionando a ela um aspecto firme, liso e elástico. com objetivo de amenizar as características do envelhecimento cutâneo, o ácido hialurônico, em sua forma industrializada, pode ser utilizado de maneira segura e pontual para preenchimento de rugas e reposição da perda de volume. O preenchimento é indicado para atenuar rugas e sulcos, reposição de volume e redefinição de contorno facial e labial.



Preenchimento temporário: Sculptra ®

Preenchimento Definitivo: PMMA ®

Sculptra ® é uma substância sintética (origem não-animal) composta por ácido poli-L-láctico. Trata-se de um produto biocompatível (não prejudica o organismo), biorreabsorvível (é inteiramente absorvido pelo organismo) e hipoalergênico (não provoca reações alérgicas). Diversos estudos clínicos têm comprovado a segurança do ácido poli-L-láctico, utilizado há muitos anos e em diferentes áreas da Medicina.



O PMMA ® é a abreviação de polimetilmetacrilato, substância utilizada atualmente para o preenchimento permanente. Conhecido por sua eficiência, esse material é um implante injetável permanente, que realiza a correção de sulcos e depressões de forma rápida e eficiente



Preenchimento



Procedimentos

Laser de CO2 Fracionado


  Lipo Enzimática

(Intradermoterapia)


Peeling Quimico


Consulta Dermatológica


Escleroterapia


Rejuvenescimento                          Íntimo


Intradermoterapia                           Capilar


    Pequenas Cirurgias


Melasma


Toxina Botulínica                     Botox


Bioestimuladores