Soroterapias

hidratação de pele
idosos
Saúde sexual masculina
Emagrecimento

Nossas Soroterapias

Vitaminas
Ganhar massa muscular
vitaminas pós bariátrica
Aumentar imunidade
iv therapy

Soroterapia Endovenosa

Nutricional

O corpo requer um aporte adequado de micronutrientes (vitaminas, minerais, antioxidantes, aminoácidos e Peptídeos) para manter seu equilíbrio vital.


Com os avanços tecnólogicos, conseguimos fornecer esses micronutrientes adequados, por via intravenosa para atender as demandas celulares de cada orgânismo.


Isto tem uma importância relevante, uma vez que na população em geral a saúde intestinal tem se mostrado deficiente quando falamos de absorção dos nutrientes através do trato gastrointestinal.


A terapia com micronutrientes intravenosos está, atualmente, mais biodisponível e é prontamente absorvida pelas nossas trilhões de células, tornando-as mais capazes de: reverter a desnutrição, oxidação e melhorar a regeneração celular.


Administrar vitaminas e nutrientes de forma intravenosa ou intramuscular nos dá a capacidade de repor os micronutrientes de acordo com a necessidade de cada indivíduo, melhorando assim a saúde em geral.


Alguns dos benefícios proporcionados:

- Bem-estar

- Reidratação e reposição de vitaminas e aminoácidos

- Emagrecimento

- Melhor desempenho esportivo

- Suporte imunológico aprimorado

- Alívio de estresse



Dúvidas frequentes: 


Infusões

Tipos de Infusões: 


A absorção de medicamentos por via subcutânea depende dos capilares sanguíneos e linfáticos presentes nos septos da hipoderme. Quando se compara a biodisponibilidade de medicamentos por vias diferentes, percebe-se que o perfil de absorção pela via subcutânea se assemelha ao da via oral.




É a injeção de uma substância diretamente dentro de um músculo, onde fica armazenada em profundidade.

O jeito mais fácil de diferenciar a injeção intramuscular da subcutânea é o ângulo de aplicação. Na intramuscular a injeção deve estar perpendicular à pele, penetrando profundamente o tecido. Já a intradérmica é feita com a injeção quase paralela à pele, bem superficial, atingindo apenas o tecido subcutâneo.




A via IV permite a administração de medicamentos diretamente na corrente sanguínea, através de um acesso venoso superficial ou profundo. É utilizada quando há necessidade de concentrações sanguíneas elevadas e efeitos imediatos do medicamento, através de uma única dose ou infusão contínua.

Pela via venosa a absorção do medicamento ou solução é imediata e completa e a resposta do paciente é rápida, garantindo completa biodisponibilidade e controle estrito sobre a quantidade ministrada e o nível mantido no sangue do paciente.




Via Subcutânea 


Via Intravenosa


Via Intramuscular